Foz do Iguaçu tem tantas opções que é difícil escolher.

Mas alguns são gratuitos, então dá para incluir na lista com tranquilidade.

Abaixo algumas opções que trouxemos que não custam nada para visitar:

 

Marco das Três Fronteiras

O Marco das 3 Fronteiras do lado argentino não custa para visitar e tem uma belíssima vista do encontro dos rios Iguaçu e Paraná, podendo avistar o encontro das regiões do Paraguai e Brasil.

 

Mesquita Omar Ibn Al- Khattab

A Mesquita Omar Ibn Al- Khattab mostra a importante presença da comunidade árabe na cidade, além de ser uma visita em um templo maravilhoso e repleto de cultura.

 

Templo Budista

Foz do Iguaçu é diversidade de cultura, e outro atrativo enfatiza ainda mais isto, o Templo Budista. Construído por comunidades chinesas ele é o segundo maior templo budista da América Latina. É uma visita que conta com cerca de 120 estátuas, uma delas de Buda com 7 metros, uma arquitetura de encher os olhos e lindos jardins.

 

Duty Free

Para quem gosta de compras em lugares com visual diferente e com opções diversas o Duty Free de Puerto Iguazú na Argentina é o local certo. Se o dólar não estiver muito alto tem bons preços em bebidas, chocolates, perfumes, roupas e muitas outras opções.

 

Zoológico Bosque Guarani

Localizado no centro de Foz do Iguaçu é um dos maiores do Paraná e conta com muitas espécies nativas que você aprecia em uma caminhada em área verde.

O Iguassu Holiday Hotel tem toda infraestrutura pra atender você e sua família com uma ótima localização de fácil acesso aos principais atrativos da cidade e do centro.

Conheça nossas instalações clicando aqui.