Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar fazem parte da aposta do circuito turístico

Dentre as inúmeras opções do que fazer em Foz do Iguaçu, o Museu Dreamland é um exemplo de atração que não pode ficar de fora do roteiro de turistas que visitam a cidade, especialmente acompanhados pelo público infantil.

As atividades do Complexo Dreamland enriquecem as possibilidades de quem se hospeda no Iguassu Holiday Hotel, localizado na Avenida das Cataratas, na região da Vila Yolanda. Ou seja, igualmente localizadas na rota da Avenida das Cataratas, o Complexo reúne diversas atividades distribuídas em três espaços diferentes.

O Museu de Cera Dreamland Foz e o Maravilhas do Mundo ficam em um mesmo edifício, localizado de frente ao Complexo. Com uma área toda coberta, o local ainda é uma ótima opção para um dia de chuva em Foz do Iguaçu. Vale destacar que o Vale dos Dinossauros se encontra em um espaço aberto, com a presença de uma loja, banheiros e venda de bebidas.

Museu de Cera

Como maior Museu de Cera da América Latina, o Dreamland possui um acervo de 100 personalidades que vão desde o cinema, passando por destaques da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo. Os 17 cenários são divididos e caracterizados pelas luzes, músicas e decoração temáticas e abrigam as peças em tamanho real, vindas diretamente da Europa.

 

Maravilhas do Mundo

Com 40 réplicas dos principais monumentos da história da humanidade, o Maravilhas do Mundo proporciona ao turista uma volta pelo planeta em um só lugar. Pontos famosos, como a Torre Eiffel (França), a Muralha da China (China), o Coliseu (Itália), a Estátua da Liberdade (EUA) e o Taj Mahal (Índia) criam a experiência de se viajar pela história por meio da riqueza de detalhes de cada obra original.

Vale dos dinossauros

Aos visitantes que pretendem percorrer uma trilha ao ar livre, em meio a quase 40 dinossauros animatrônicos com sons e movimentos, o período pré-histórico do Vale dos Dinossauros é um passeio com diversão garantida. O circuito é aberto, em mata-fechada, imitando o ambiente jurássico e selvagem. Entre os dinossauros, o maior é representado pelo Giganotossauro: uma fera de 90 toneladas e 15 metros de altura.

Dreams Ice Bar

Ir a um bar em que a temperatura média varia de -12ºC a -15ºC e onde 50 toneladas de gelo revestem as paredes e compõe bancos, balcões, mesas e até mesmo os copos esculpidos é o que torna o Dreams Ice Bar o maior bar de gelo do Brasil. Com 300m², cerca de 180m² do local é constituído de gelo. A experiência contempla um open bar com drinks, com o diferencial de opções de bebidas com ou sem álcool, garantindo a diversão para todas as idades.